Som para Salão Paroquial

O salão paroquial de eventos é um ambiente de grande importância para a comunidade e para a igreja. É o local onde a comunidade se reúne para festejar casamentos, quermesses, eventos espirituais, palestras, cursos entre outros momentos importantes. Muitos desses eventos são prejudicados  pelo sistema de som inadequado que compromete todo o esforço de organização e realização. Oferecemos um sistema de som específico para esse ambiente. Som nítido, sem barulhos e de alta qualidade sonora privilegia a comunicação da palavra falada e contribui para o sucesso do evento.

Conte com a Viper para projetar e executar a sonorização do seu salão paroquial, utilizamos as mais modernas tecnologias de som para esse ambiente.